Adson & Alana gravam clipe no heliponto do edifício empresarial Le Monde

O heliponto do edifício empresarial Le Monde foi o cenário escolhido pela dupla Adson & Alana para gravar o videoclipe de“Apê de cima”, novo lançamento dos músicos.

Os irmãos paranaenses somam mais de 50 milhões de acessos no Youtube e escolheram o Le Monde como “palco” para o vídeoclipe, por entenderem que tem tudo a ver com a música, afinal, “Apê de cima” narra um romance oculto, uma paixão secreta pelo vizinho, morador do apartamento do andar de cima.

O senso de exclusividade e diferencial de gravar em um heliponto também foi o que mais inspirou a dupla. Para eles, escolher como cenário um local tão alto e de acesso tão restrito como um heliponto, foi muito especial: “estamos muito felizes com essa parceria com a Construtora Marluc, que nos cedeu o espaço do heliponto para nossas gravações. Contamos com todos na divulgação deste nosso novo trabalho!”, comentaram.

As gravações contaram com a direção de Amarildo Tavares, filme de Elton Brito e fotos de Décio Studio de fotos e Vídeo.

A novidade também foi muito bem vista e aceita pelos profissionais que possuem salas no Le Monde, pois há uma maior visibilidade sobre os recursos que o prédio oferece, dando claras evidências de que o Le Monde é o melhor lugar para a sede da empresa.

Para saber mais a respeito dos diferenciais exclusivos de um edifício empresarial com heliponto, confira este artigo: https://marluc.com.br/artigos/1396/helipontos-por-que-sao-uma-tendencia-de-valor-nos-edificios-empresariais

CONHECENDO O LANÇAMENTO “APÊ DE CIMA”

A melodia da música “Apê de cima” narra uma história de um amor escondido, destes que a pessoa ainda não se declarou e sofre na dúvida pelo sim ou pelo não.

O lançamento da música está sendo feito nas redes sociais de Adson & Alana e o material já pode ser conferido em todas as plataformas digitais como Spotify: https://goo.gl/DqgjkG; Deezer: https://goo.gl/foC91t , ITunes: https://goo.gl/36phVO e Google Play: https://goo.gl/71qx0j.

O videoclipe pode ser conferido no canal oficial da dupla no Youtube: https://bit.ly/3cBsVFw

DESTAQUE NACIONAL

A dupla Adson & Alana ganhou destaque nacional após participação em vários programas de televisão, como no quadro Garagem do Faustão, onde foram finalistas entre mais de 10 mil candidatos. Também participaram do Programa do Ratinho e do Encontro com Fátima Bernardes.

Dentre outras conquistas, a dupla possui músicas inseridas em 3 coletâneas da Som Livre, e também são sucesso de público em exposições agropecuárias, rodeios e casas de show. Seus principais sucessos são as músicas “Faço Tudo Por Você”, “O Que Tem Pra Hoje”, “Sabe De Nada Inocente”, “Anjinho” e quem sabe, em breve, a mais recente “Apê de cima”. Confira nos links acima e deixe sua opinião nos canais!

Deixe um comentário