Helipontos: por que são uma tendência de valor nos edifícios empresariais?

Presentes nas grandes cidades desde 1990, os helipontos representam desenvolvimento, modernidade, tecnologia e novos negócios

Cada vez mais requisitados nos edifícios empresariais dos grandes centros urbanos, os helipontos são importantes para trazer desenvolvimento, modernidade, acessibilidade, tecnologia e novos negócios a uma cidade.

Isso porque o Brasil é líder no ranking mundial de frota de helicópteros urbanos, sendo a cidade de São Paulo uma das maiores frotas do mundo. Segundo dados da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, até o ano passado, eram 2.119 aeronaves na frota nacional.

Desta forma, empreendimentos comerciais com esse diferencial acabam se destacando dos demais, pois oferecem tecnologia de ponta e a estrutura adequada para instalação de plataformas de pousos e decolagens. Isso facilita o acesso, por exemplo, de grandes empresários e figuras importantes do país ou do exterior.

Heliponto: atração nas alturas

Além das vantagens para os negócios, contar com helipontos em edifícios comerciais pode ser atrativo para gerar a curiosidade das pessoas, afinal, os helipontos, geralmente, são lugares de acesso exclusivo.

Eventos esportivos, sessões de fotografias e até a gravação de vídeo-clipes são bem-vindos para locação do espaço. Dependendo da criatividade dos envolvidos, um heliponto pode ser o cenário perfeito para marcar a lembrança das pessoas.

Esse senso de exclusividade e diferencial foi o que inspirou a dupla Adson e Alana, a gravar o clipe da música “Apê de cima” no único centro empresarial com heliponto de Maringá: o Le Monde, da construtora Marluc.

Para eles, gravar em um local tão alto e de acesso tão restrito como um heliponto, foi muito especial: “estamos muito felizes com nossa parceria com a Marluc e contamos com todos na divulgação deste nosso novo trabalho!”. O lançamento do clipe está sendo feito em todas as plataformas e redes sociais da dupla.

Para saber mais sobre Adson e Alana, acesse: instagram.com/adsonealana/

Le Monde: o maior e mais moderno Centro Empresarial de Maringá

Agora que você já sabe de todos os diferenciais exclusivos e vantagens que um edifício empresarial com heliponto pode oferecer, venha conhecer todo suporte tecnológico que o Le Monde oferece! Que tal agendar uma visita?

Deixe um comentário