Conheça as 5 características essenciais de um residencial alto padrão

Com base em um projeto ousado da Construtora Marluc, listamos os principais atributos de um condomínio de alto padrão para atrair investidores.

 

Com entrega realizada no final de 2023, dentro do prazo determinado pela Construtora Marluc, o Magnifique Residence foi projetado com base nos pilares da inovação e do bem-estar. Localizado em uma área nobre de Maringá – município que se destaca nacionalmente pela qualidade de vida – o empreendimento responde às altas expectativas do investidor de luxo, que busca por imóveis à frente de seu tempo, capazes de assegurar alta rentabilidade e valorização a longo prazo. Conheça algumas principais características que atraem esse público e destacam o Magnifique como um residencial de alto padrão:

 

Exclusividade:

O design é um atributo importante na valorização de um imóvel, pois pode torná-lo mais distinto e atemporal. No Magnifique, o estilo arquitetônico neoclássico confere requinte ao condomínio. E as áreas comuns, que foram entregues decoradas, receberam atenção especial aos detalhes, tais como louças filetadas em ouro e lareira a gás, que proporcionam experiências únicas aos moradores.

 

Localização:

Uma localização privilegiada é sinônimo de praticidade e valorização do imóvel. A Construtora Marluc levou em conta essas premissas e edificou o Magnifique Residence em um dos endereços mais nobres de Maringá: a avenida XV de Novembro. Uma área central próxima a shoppings, restaurantes, e centros empresariais.

 

Segurança

Em um condomínio residencial, a segurança pode ser oferecida tanto com um moderno sistema de vigilância, quanto com áreas que permitam aos moradores realizarem muitas atividades do dia a dia sem sair de casa. Para atender essas duas necessidades, o Magnifique dispõe de alta tecnologia em monitoramento e inúmeras áreas comuns  como brinquedoteca, salão de festas, espaço mulher, espaço Music, academia e tantas outras áreas que oferecem mais praticidade e bem-estar.

 

Privacidade

Mais uma característica importante  que difere os empreendimentos de padrão elevado: a privacidade que ele oferece aos moradores.  No Magnifique, os apartamentos contam com 245m2 de área privativa, 4 suítes e 4 vagas de garagem, sendo apenas 2 apartamentos por andar e hall social de entrada individualizado por elevador. Um conjunto de diferenciais que preserva a intimidade das famílias e agrega valor ao

 

Lazer

A proposta do Magnifique é proporcionar experiências únicas, como todo empreendimento de luxo. Sua área de lazer contempla 2 andares inteiros, com 2 mil metros quadrados que trazem espaços como piscina esportiva, piscina adulto e infantil cobertas, aquecidas e tratadas com ozônio, home cinema, sauna seca, spas, steak house e bistrô brasserie.

 

Esses são alguns dos principais atributos que diferenciam um condomínio residencial e o tornam altamente rentável para o investidor, além de confortável para o morador. Quer saber mais sobre os apartamentos do Magnifique Residence e descobrir as vantagens de investir em um empreendimento da Marluc? Clique aqui e entre em contato conosco.

 

 

 

 

Deixe um comentário