Maringá tem um dos parques empresariais mais modernos do sul do Brasil

Phenom Parque Empresarial se destaca como oportunidade de investimento capaz de gerar inovação e prosperidade para a região de Maringá

 

Maringá está entre as 100 maiores economias do Brasil, ocupando o 540 lugar de acordo com ranking  do IBGE em e o 5a lugar no estado do Paraná.  A cidade tem se mostrado um polo tecnológico, com demanda crescente de empresas do setor, o que gera uma busca por espaços corporativos modernos, capazes de promover múltiplas experiências. Para suprir tais necessidades, o Phenom Parque Empresarial – empreendimento da Construtora Marluc – desponta como sinônimo de inovação e se projeta como um dos complexos empresariais mais modernos do sul do Brasil.

 

Empreendimento que está em fase de execução pela Marluc, o Phenom repensa a qualidade de vida no ambiente corporativo e combina a sensação de liberdade que experimentamos no home office – durante a pandemia – com a tecnologia  e a alta performance  que um centro empresarial pode proporcionar. Os espaços foram pensados para favorecer a interação social e networking, enquanto se observa toda a natureza integrada ao complexo.

 

2.5002 de área verde

Integração com a natureza é um dos diferenciais do Phenom, que contempla 2.500 m2 de área verde composta por um paisagismo que estimula a liberdade, o relaxamento e o networking. Essa conexão com a vegetação é responsável por trazer melhorias na concentração, além de estimular a criatividade e aliviar o estresse do dia a dia.

 

Moderno Rooftop

O Phenom é o primeiro empreendimento comercial maringaense a trazer um restaurante no estilo Rooftop, espaço que é tendência internacional por proporcionar uma vista panorâmica ao seu redor. O complexo empresarial conta ainda com um Mall Gastronômico, anfiteatros e sala de descompressão, além de um moderno heliponto.

 

Contribuição para o desenvolvimento da cidade

Mais do que assumir um compromisso com a inovação e com o bem-estar, a Marluc se preocupa com os impactos que ela pode causar na cidade e os benefícios que pode trazer para cada região onde atua. Localizado em uma área estratégica da cidade que liga importantes vias, o Phenom é pensado visando a geração de empregos, o impulsionamento de negócios e a revitalização de uma região que tende a ganhar valorização e desenvolvimento.

 

Quer conhecer outros atributos do Phenom Parque Empresarial que fazem dele uma excelente opção de investimento e o destacam como um dos empreendimentos comerciais mais modernos da região sul do Brasil? Acesse o site www.phenom.marluc.com.br ou clique aqui (colocar link whats) e entre em contato com a Central de Vendas da Construtora Marluc.

 

Deixe um comentário