Espaços que promovem economia de tempo no trabalho

O tempo, esse recurso não renovável que está se tornando cada vez mais valioso, é um dos grandes responsáveis pela qualidade de vida das pessoas. Otimizar o tempo de trabalho faz com que tenhamos mais tranquilidade para cuidar da vida pessoal. Por isso, entender como usamos e como desperdiçamos o nosso tempo é importante. Por exemplo, você já contabilizou quantos minutos gasta em média procurando vaga para estacionar ou parado na fila do elevador para chegar até o escritório? Acredite, no final de um dia, daria para você usar esse tempo para passear com o cachorro, sair para comprar um pão quentinho na padaria ou até dormir um pouquinho mais.

A Marluc está sempre atenta a esses detalhes que resultam em mais qualidade de vida, inclusive nos espaços corporativos, onde passamos a maior parte do dia. No Phenom Parque Empresarial, empreendimento em desenvolvimento pela Marluc, inúmeros diferenciais foram pensados a fim de proporcionar economia de tempo. Afinal, cada hora perdida representa um custo, seja para a economia ou para o bem-estar. Conheça algumas características do Phenom que resultam em praticidade, comodidade e otimização do tempo:

 

11 elevadores de alta performance:
Além de um número expressivo de elevadores, a Marluc investiu na modernidade e sofisticação dos equipamentos de alta performance para o Phenom. Tecnologia que garante agilidade e segurança, o que evita filas no hall de entrada e nos corredores e ainda faz com que as pessoas ganhem tempo nos horários de pico.

620 vagas rotativas em estacionamento coberto:
Com um amplo número de vagas rotativas, é possível diminuir o longo período a procura de espaço para estacionar o carro e ainda evitar grandes deslocamentos a pé, o que traz uma boa economia de tempo para os colaboradores, clientes e visitantes. Isso sem contar a segurança de não deixar o carro exposto na rua e a praticidade de não ter que esperar para entrar ou sair do veículo em dias de chuva.

 

Saiba mais sobre em: www.marluc.com.br/phenom


Porte cochere:
Esse nome diz respeito a uma entrada social no condomínio, que permite a passagem de veículos para embarque e desembarque de pessoas, como existe em alguns hotéis, por exemplo. Uma estrutura simples, resguardada, mas que faz toda diferença no dia a dia, não só de quem frequenta o empreendimento, mas de todos que trafegam por sua rua nos horários de maior fluxo. O porte cochere auxilia na redução das filas duplas e evita que o passageiro tenha que desembarcar longe do seu destino, garantindo maior agilidade e segurança.

 

Cobertura lounge
E se os seus almoços de negócio não precisassem mais contar com tempo de deslocamento? O Phenom foi projetado com uma cobertura lounge, um restaurante de alto padrão, com uma vista exuberante onde seus clientes e parceiros poderão se sentir em casa. Isso sem contar o mall gastronômico no térreo, com opções de bares e restaurantes que também facilitam a rotina. Com todos esses benefícios, podemos afirmar que uma pessoa poderia economizar 30, 40 minutos por dia ou até mais, trabalhando no Phenom. O que faria muita diferença em um mês ou um ano. Se assim como a Marluc, você também acredita que o custo do desperdício de tempo é muito alto, entre em contato conosco e venha saber mais sobre essas e outras vantagens de ter o seu escritório no Phenom Parque Empresarial.

 

 

 

 

Deixe um comentário