Magnifique e todo lazer que se espera de um alto padrão

Magnifique e todo lazer que se espera de um alto padrão

 

Quando idealizamos o apartamento dos sonhos, o lazer é um dos itens mais imprescindíveis. Morar em um espaço que ofereça opções para relaxar, se divertir com a família ou reunir os amigos está nos planos de quem procura um empreendimento como o Magnifique, condomínio residencial da Marluc que dedica 2 andares exclusivos para as mais diferentes opções de lazer. São 2 pavimentos entregues equipados e mobiliados com o alto padrão da construtora Marluc.

 

Autocuidado e descanso:

O Magnifique tem espaços que estimulam o cuidado com a saúde e proporcionam deliciosos momentos de bem-estar e relaxamento. Além de uma miniquadra esportiva, piscina coberta e aquecida e sauna seca, o empreendimento também oferece uma academia completa para quem deseja se exercitar sem sair de casa e um home cinema para curtir com a família. Isso sem contar o espaço mulher, ambientado para que os moradores possam receber profissionais de beleza como cabeleireiros, maquiadores e manicures com mais comodidade.

 

 

Momentos para celebrar:

No Magnific, ser anfitrião de reuniões intimistas ou de celebrações em grande estilo possivelmente estará nos seus planos. Entre os espaços destinados para festas e reuniões familiares estão um bistrô brasserie com terraço e lareira a gás, assim como uma steak house para oferecer os tradicionais churrascos entre amigos. No mesmo andar encontram-se uma sala de jogos, uma brinquedoteca e um espaço teen com espaço music. E quando a ocasião pedir um amplo salão de festas, o empreendimento dispõe de um espaço para mais de 100 convidados, com cozinha industrial integrada e louças filetadas em ouro.

 

 

Curtir com a família e os amigos:

Entre as inúmeras opções de lazer do Magnifique, o grande destaque fica para o espetáculo aquático. Além da piscina coberta e aquecida já citada, o espaço conta ainda com piscina esportiva com raia de 15m, piscina infantil coberta e aquecida, água tratada por ozônio e um maravilhoso deck para banho de sol. E para que esses ambientes sejam aproveitados ao máximo, um pool bar com mesas e refrigerados interligados completam o ambiente.

Deixe um comentário