Entrega do Magnifique está cada vez mais próxima

Entrega do Magnifique está cada vez mais próxima

 

Um momento bastante aguardado pela Construtora Marluc e muitos de seus clientes está se aproximando: a entrega do Magnifique Residence, empreendimento que vai trazer ainda mais charme e sofisticação para a Avenida XV de Novembro, em Maringá. Reconhecida pela inovação, credibilidade e cumprimento de prazos, a Marluc mais uma vez eleva a expectativas e segue à risca o calendário proposto, com entrega prevista para maio de 2023.

 

Ao ser entregue, o empreendimento já terá sua imensa área de lazer toda decorada Um complexo que corresponde a dois andares inteiros e contempla mais de 2 mil m2, prontos para serem desfrutados pelos moradores. São mais de 30 ambientes como piscina coberta e aquecida com tratamento da água por ozônio, salão de festas com capacidade para mais de 100 pessoas, home cinema, pool bar, steak house e muito mais.

 

Além da arquitetura neoclássica e da ampla área de lazer, o Magnifique chama a atenção pela localização privilegiada, infraestrutura de altíssima qualidade e pelo alto padrão dos apartamentos, que são um convite ao bem-estar. São 245m2 de área privativa, 4 suítes e 4 vagas de garagem. E para garantir ainda mais conforto e privacidade, apenas 2 apartamentos por andar e hall social de entrada individualizado por elevador.

 

A entrega das chaves promete ser celebrada através de experiências memoráveis, seja para os investidores ou futuros moradores, que estão contando os dias para essa grande conquista.  A felicidade do cliente sempre é uma das premissas que norteiam a Marluc em todas as etapas de seu trabalho. E para oficializar esse marco na história da construtora e dos compradores, podemos esperar um evento repleto de boas emoções.

 

Ficou curioso e quer saber mais sobre o Magnifique? Entre em contato com a nossa equipe de vendas.

Deixe um comentário