4 Vantagens em Comprar Apartamento na Planta

Para quem planeja sair do aluguel, comprar um apartamento e até mesmo investir no mercado de imóveis, comprar o imóvel direto na planta pode ser o negócio perfeito.

Não acredita? Então veja essas 4 vantagens que vão te convencer:

Melhores condições de pagamento

Uma grande vantagem na hora de comprar um apartamento na planta são as facilidades oferecidas pelos bancos e pelas construtoras na hora de pagar.

Na maioria dos casos, o comprador paga 30% do valor do imóvel até a entrega das chaves. O restante, é possível financiar com um banco que ofereça boas condições.

E quem opta por fazer um financiamento, pode negociar o valor da entrada em 3 ou 4 vezes, e dividir o restante do valor do imóvel em parcelas até a finalização da obra. Ou ainda, você pagar uma porcentagem maior na entrada para reduzir os juros e a quantidade das parcelas restantes.

Essa flexibilidade e condições especiais são oferecidas, na maior parte das vezes, apenas para quem compra o imóvel na planta.

Veja nosso conteúdo sobre preço fechado e preço de custo clicando aqui.

Instalações modernas e novas

Um imóvel novo possui um acabamento moderno, com novas instalações e espaços mais confortáveis e renovados. Essas instalações novas evitam custos com manutenção e oferecem mais vantagens aos moradores, que podem usufruir de espaços modernos de entretenimento e bem-estar que os novos condomínios oferecem.

Dessa forma, você está adquirindo também mais qualidade de vida e mais economia para você e para a família, tudo junto com o imóvel direto na planta!

Valorização imobiliária

Um imóvel tem tendência a se valorizar conforme o tempo passa, e essa valorização tende a ser ainda maior quando você compra o apartamento ainda na planta.

Vários fatores podem levar à uma valorização do seu apartamento na planta: o final da obra, a localização, a infraestrutura, a modernidade, a qualidade no acabamento, a segurança do bairro, entre muitos outros.

Portanto, se você investe no mercado de imóveis, comprar o apartamento na planta pode ser uma boa forma de conseguir lucro.

Documentação em dia

Comprar um imóvel na planta também oferece menor burocracia, menos problemas com documentação, com taxas, impostos, registros incompletos e outros atrasos que acontecem durante a emissão dos documentos.

É como ter um carro zero, você será o primeiro proprietário do imóvel e terá um processo mais rápido e menos burocrático de documentação.

 

E aí? Se convenceu de que comprar um imóvel na planta traz vantagens inimagináveis? Todas essas vantagens podem se tornar oportunidades para você. Por isso, não tenha medo, invista em um imóvel na planta e tenha todas essas vantagens e muito mais! E se precisar de ajuda, fale com a gente!

Até a próxima!

Deixe um comentário