5 Motivos Para Ter Seu Consultório no Phenom Parque Empresarial

5 motivos para ter seu consultório no Phenom Parque Empresarial

Quem está a procura de um espaço para instalar seu consultório ou clínica em Maringá,  se depara com inúmeros questionamentos. Afinal, é uma escolha que traz diversos impactos e precisa ser feita com prudência e planejamento. O local escolhido deve estar com a legalização em dia, atender as expectativas do seu público e ainda se enquadrar ao orçamento pré estabelecido. E entre tantos aspectos a se considerar, o endereço é um dos mais importantes. Essa é uma decisão estratégica, seja para quem está iniciando na profissão ou para quem necessita de um novo espaço. Definir um bom local é uma das maneiras de se destacar no mercado, transmitir seriedade e ainda facilitar sua expansão futura. No Phenom Parque Empresarial, empreendimento lançado pela Construtora Marluc em Maringá, inúmeras características respondem aos anseios de profissionais que atuam na área da saúde e bem-estar. Confira nesse post, 5 motivos para montar sua clínica ou consultório no Phenom:

1 – Fácil acesso

Com localização central e estratégica, o Phenom fica próximo às principais avenidas de acesso à cidade, o que facilita o atendimento de quem vem de fora de Maringá. Se o seu público depende do transporte público, a região também é ideal, pois fica próxima ao terminal urbano. O empreendimento conta com  mais de 600 vagas rotativas de estacionamento e porte cochere, opção prática para os idosos ou pessoas com dificuldades de locomoção.

 

 

 

2 – Segurança para sua equipe e seus pacientes

Com localização central e portaria controlada 24 horas, o Phenom dispõe de maior segurança para o seu patrimônio, sua equipe e seus pacientes. Isso faz toda diferença na contratação de colaboradores ou na prospecção e fidelização de clientes.

 

 

 

3 – Ambiente que transmite credibilidade

Seu endereço será seu cartão de visitas, e o Phenom possui uma arquitetura i novadora que transmite qualidade, seriedade e transparência. Elevadores de alta performance, acessibilidade, salas com pé direito elevado, vista panorâmica e fachada em pele de vidro são algumas das características do Phenom que inspiram inovação e confiança.

 

 

 

 

 

4 – Espaços de descompressão para a sua equipe

Independente da sua especialidade, todo trabalho gera uma carga de estresse e cansaço em determinados momentos. É por isso que o Phenom possui espaços pensados para proporcionar relaxamento e bem-estar aos profissionais das mais diversas áreas. Além disso, conta com uma imensa área verde que favorece o networking e a qualidade de vida.

 

 

5 – Praticidade de um grande centro empresarial 

 

O Phenom é um Centro Empresarial projetado para receber empresas das mais diversas áreas em seus 31 pavimentos, o que faz com que o seu consultório tenha visibilidade para um grande número de pessoas. Fora isso, possui mall gastronômico, restaurantes, megastore e uma grande área de convivência que oferece comodidade, praticidade e conforto aos colaboradores, clientes, pacientes e parceiros de negócio.

 

Fale com nossos Consultores de Investimento e Saiba Mais

Deixe um comentário