Phenom e a Tendência dos Escritórios Flexíveis

Phenom e a tendência dos escritórios flexíveis

Muita coisa mudou no ambiente corporativo nos últimos anos. E entre as principais tendências que vieram para ficar, os escritórios que ocupam espaços mais flexíveis estão no topo da lista. Hoje em dia, as soluções e necessidades de cada negócio são repensadas a todo momento. O que pede adaptações rápidas e de baixo custo nos imóveis, que acompanhem a evolução e o crescimento da empresa. Tudo isso fica mais difícil nos edifícios corporativos tradicionais, que não foram pensados para favorecer a expansão dos negócios ou as mudanças de layout que podem ser necessárias ao longo do tempo.

Diferente de tudo o que o mercado imobiliário maringaense tem a oferecer, o Phenom Parque Empresarial – lançamento da construtora Marluc –  conta com uma estrutura voltada para o futuro. No Phenom a possibilidade de customizar ambientes, redimensionar espaços e expandi-los se torna mais simples e inteligente. Além das 3 configurações de salas disponíveis que correspondem a 46,14 m2, 109,59m2 e 142,18 m2, o Phenom apresenta uma arquitetura que favorece o dinamismo e permite que os negócios continuem crescendo sem que para isso seja necessário uma trabalhosa mudança de endereço.

 

 

Além da Flexibilidade, o Phenom também se destaca pela inovação e mobilidade, dois atributos essenciais para as empresas do futuro. São 31 pavimentos que contam 11 elevadores de alta performance,  3 anfiteatros, espaço de descompressão, restaurante com vista panorâmica, Rooftop Terrace e mall gastronômico integrado com paisagismo composto por mais de 2.500 m2 de área verde. Para facilitar a  locomoção, mais de 600 vagas de estacionamento rotativo, porte cochere, vallet, bicicletário e heliponto.

 

 

No segmento corporativo, muitas tendências chegam para ficar, e todas elas encontram espaço no Phenom. Um empreendimento multiexperiências com potencial para acomodar e alavancar os mais variados tipos de negócios. Quer saber mais? Entre em contato com a nossa central de vendas pelo WhatsApp (44) 3224-1778.

 

 

Deixe um comentário