A gentileza urbana presente no Phenom Parque Empresarial 

A gentileza urbana presente no Phenom Parque Empresarial

 

Você já ouviu falar no conceito de gentileza urbana? Esse termo surgiu na arquitetura e engenharia, para agregar aos empreendimentos valores como sustentabilidade, empatia e responsabilidade social. Mais do que uma tendência, essa nova vertente é essencial para trazer mais qualidade de vida a todos que frequentam o empreendimento e seus entornos. A Maluc incorporou esse conceito em todo o projeto do Phenom Parque empresarial, visando tornar o espaço mais moderno, convidativo e agradável. Quer conhecer algumas das características de gentileza urbana presentes no Phenom? Continue a leitura!

 

Acessibilidade nos entornos:

Vagas rotativas, bicicletário, porte cochere e até heliponto. O Phenom facilita o acesso dos visitantes de diferentes formas, além de estar localizado em uma região estratégica, perto do terminal urbano e das principais vias da cidade. Isso sem contar as características arquitetônicas que promovem a acessibilidade nas calçadas, corredores e demais áreas.

 

Integração entre cidade e natureza:

Com aproximadamente 2.500m2 de área verde, o Phenom favorece o urbanismo e o paisagismo da cidade com um espaço acolhedor e reconfortante. Um ambiente a céu aberto que promove o bem-estar para quem deseja estar em contato com a natureza, revigorando as energias a qualquer hora do dia.

 

Revitalizar e inovar:

Uma obra de grande porte como o Phenom, com arquitetura inovadora, mall gastronômico e mega store, se torna um passo importante para a revitalização da região em que o empreendimento está sendo construído. Sua chegada traz novos ares e também novos empregos, nova estética e melhor valorização dos imóveis vizinhos.

 

Gentileza nunca é demais. E a gentileza urbana faz muita diferença no dia a dia das pessoas e no desenvolvimento das cidades. Para saber mais sobre o Phenom, esse lançamento da Marluc que reconhece a importância da gentileza urbana, entre em contato conosco.

Deixe um comentário