À FRENTE DO SEU TEMPO: CONHEÇA A MARLUC

 À FRENTE DO SEU TEMPO: CONHEÇA A MARLUC

Construtora que se destaca pela inovação e cumprimento de prazos. Mais de 1 milhão de m2 construídos entre empreendimentos industriais, residenciais e comerciais de alto padrão.

A Construtora Marluc tem os pés fincados na credibilidade conquistada ao longo dos seus quase 20 anos de história. A empresa que iniciou suas atividades construindo e reformando edificações nos diversos setores da administração pública, logo se destacou pelo cumprimento dos prazos e alto nível de qualidade nos serviços, o que abriu terreno para obras privadas e incorporações próprias. Foi a Marluc quem trouxe para Maringá o conceito de condomínio clube em empreendimentos verticais através do edifício Bonne Vie em 2011. Hoje, a Marluc é referência em projetos que aliam inovação e qualidade de vida e já soma mais de 1 milhão de m2 construídos.

 Como a Marluc atua e se diferencia

Os pilares que sustentam o propósito da Marluc são a inovação, a credibilidade e o bem-estar. Diretrizes que estão inseridas na cultura da empresa e interferem em todas as tomadas de decisões. Na Marluc, cada projeto é único e busca oferecer bem-estar aos clientes, benefícios para quem frequenta os entornos de cada empreendimento e desenvolvimento para a cidade como um todo. Nada é feito apenas por fazer”, afirma Ivan Rezende, diretor Executivo da Marluc.

Le Monde, Phenom e Magnifique: empreendimentos que marcam a história da Marluc

Um divisor de águas no mercado de imóveis empresariais em Maringá, o Centro Empresarial Le Monde, entregue pela Marluc em dezembro de 2018, foi lançado para venda direta e teve mais de 95% de aprovação do público. Ele ocupa um terreno de 4 mil m2 com 100 m de fachada e foi o primeiro prédio da cidade a trazer um heliponto para aparelhos de médio porte. Igualar ou superar sua história é desafiador. Mas o Phenom, novo Parque Empresarial em construção pela Marluc, está saindo do papel para isso. Seu projeto conta com 2.5002 de área verde, mall gastronômico, restaurante com vista panorâmica e um moderno rooftop. Enquanto isso, entre os empreendimentos residenciais, desponta o Magnifique. Um condomínio vertical de alto padrão localizado na Av XV de Novembro, com uma arquitetura inspirada no estilo neoclássico e 2 andares exclusivamente destinados ao lazer.

Contribuição para o desenvolvimento da cidade

A Marluc também se preocupa com os impactos e os benefícios que pode trazer para cada região. Toda obra é pensada visando a geração de empregos, o impulsionamento de negócios e a revitalização de regiões da cidade que merecem melhor valorização e desenvolvimento.

Deixe um comentário