A Marluc nasceu de uma história inspiradora. Você sabia?

A Construtora Marluc nasceu em meados de 2003…

Tudo começou com a história inspiradora de Ailton, que logo cedo, começou a ajudar o pai, que era carpinteiro, nas obras em que ele trabalhava. Anos depois, ainda trabalhando em obras; Ailton decidiu prestar vestibular para Engenharia Civil e equilibrando a vida de estudos e trabalho se formou em 2002 na Universidade Estadual de Maringá (UEM) com muito esforço e excelência. Ao longo do curso trabalhou em algumas construtoras e com toda essa experiência surgiu a vontade de empreender; foi então que idealizou a MARLUC, uma construtora que vem a cada dia crescendo mais e mostrando completa competência no mercado maringaense.

Estr. São José, 557 - Jardim Sao Clemente, Maringá

Desde então, reconhecida por desenvolver empreendimentos diferenciados e de alto padrão, a Construtora Marluc que possui sede em Maringá, conta com um portfólio de obras públicas, de administração privada e incorporações próprias.

Sempre em busca da excelência em seus projetos, vem desde 2007 sendo certificada com a ISO 9001 e conseguindo o selo de gestão de qualidade de organização PBQP-H.

 

 

Leia também: https://bit.ly/2Xpr3vX

 

Lembrando que a construtora também foi contratada para a construção do maior complexo hospitalar do Sul do Brasil, Unique Medical Center e é a idealizadora de um dos centros empresarias mais completos de maringá o “Le Monde”.

Entre seus projetos de destaque está também o inovador Phenom Parque Empresarial, com cerca de 60 mil m², que será construído no coração de Maringá: no cruzamento das avenidas Carneiro Leão e Cidade de Leiria. Com arquitetura e infraestrutura dignas das maiores metrópoles mundiais, o empreendimento oferece conforto aos frequentadores do local: como padrão elevée (altura de 3,5 m entre os pisos), que proporciona até 30% mais espaço, fachada em “pele de vidro” glazing, que garante iluminação natural e o paisagismo exuberante que justifica o “parque” que vai no nome.

 

 

Outro lançamento apaixonante da Marluc é o Magnifique Residence, um edifício residencial de 6 estrelas, localizado em uma das avenidas mais charmosas de Maringá: XV de Novembro! Com mais de 2 mil metros quadrados de área de lazer, 4 vagas de garagem, piscina com raia esportiva e tendo apenas 2 apartamentos por andar o Magnifique se destaca, quando diz respeito ao ALTO PADRÃO maringaense.

Magnifique Residence – Alto padrão de acabamento e infraestrutura.

Para conhecer mais empreendimentos da construtora, acesse:
www.marluc.com.br/empreendimentos

Ah! Gostou da História da Marluc? 🙂

Então não deixe de nos acompanhar nas redes sociais: @construtoramarluc

Construtora Marluc,
empreendimentos para quem ama #ViverBem.

Deixe um comentário