Área de lazer completa e as vantagens do alto padrão.

Possuir uma área de lazer completa em casa é o sonho de consumo de muita gente, não é mesmo? Muito além de um sonho, morar em um edifício com área de lazer completa é vantajoso porque garante segurança, privacidade e praticidade aos moradores, que não precisam sair de casa para relaxar, se divertir, praticar esportes, ou simplesmente, curtir e descansar.

Um empreendimento com área de lazer completa oferece muitas opções do quê fazer na hora da folga. Sejam práticas esportivas, de recreação ou relaxamento, possuir tal recurso, é um privilégio exclusivo e inteligente que agrega valor ao dia a dia, além de tornar o condomínio um lugar mais agradável, movimentado e alegre.

O resultado se mede pelo índice de qualidade de vida. Quem tem, não abre mão.

E para ajudar a explicar o que distingue uma área de lazer completa das outras, trouxemos como exemplo, o Magnifique, empreendimento alto padrão da Marluc.

Continua a leitura que você já vamos explicar…

Magnífico é ter uma área de lazer completa

O Magnifique é um empreendimento alto padrão que possui uma área de lazer completa, ou seja, um amplo espaço para os moradores aproveitarem o melhor da vida. É um empreendimento planejado e pensado para oferecer máximo conforto e é claro que os detalhes com relação à área de lazer, não poderiam ficar de fora.

São dois pavimentos com mais de 30 ambientes voltados para diversão, num total de 2.000m² em área de lazer, distribuídos entre piscinas internas e aquecidas, deck para banho de sol, 2 spas, sauna, pool bar, salão de festas, espaços para jogos, cinema, sala de música, academia, terraço com lareira e outros espaços sociais.

Oferecer uma área de lazer completa, com ambientes para relaxamento e prática de esportes, jogos, diversão e recreação são importantes, inclusive para promover saúde dos moradores.

Não se trata de apenas oferecer um diferencial exclusivo que satisfaça aos proprietários, mas da preocupação em entregar segurança e qualidade de vida, sem esquecer, é claro, da melhor experiência em morar bem.

Para entender melhor tudo isso e assimilar as vantagens deste universo magnífico, aprendenda a como identificar um imóvel alto padrão.

Comprometimento Marluc

Eis um novo mundo vertical e é preciso pensar fora da caixa para criar novos conceitos sobre os benefícios de uma área de lazer completa dentro de casa.

A engenharia, o conhecimento, a expertise, a tecnologia e a inovação são as ferramentas utilizadas pela Marluc para alcançar este ideal com a máxima qualidade.

Procure nossos consultores e descubra a qualidade que vai te surpreender.

Deixe um comentário