Marluc se prepara para entrega do Magnifique

Marluc se prepara para entrega do Magnifique

 

 

Com mais de 1 milhão de m2 construídos, a Marluc reforça seu comprometimento com a inovação, o bem-estar e o respeito aos clientes com mais uma entrega a ser realizada no prazo.  A empresa Maringaense está finalizando os últimos detalhes para a entrega das chaves do seu mais novo empreendimento: o Magnifique Residence.

 

Localizado no coração de Maringá, próximo à Prefeitura Municipal e Catedral, o  empreendimento se destaca pela arquitetura imponente de estilo neoclássico que abriga mais de 2 mil m2 de lazer e apenas 2 apartamentos por andar. Ambientes bem dimensionados para proporcionar pleno conforto e privacidade. São 4 vagas de garagem, 4 suítes e tecnologia de última geração em segurança para receber os moradores.

 

Entregue mobiliado e decorado com requinte e sofisticação, o Magnifique é um marco no setor imobiliário maringaense. Um empreendimento de alto padrão que ainda traz 1 estação individual de recarga para veículos elétricos por apartamento, piscina com água tratada por ozônio e energia das áreas comuns parcialmente abastecidas por placas solares, reforçando o compromisso com a sustentabilidade.

 

Ansiosos para o grande dia, os clientes já estão contando os dias para receber as chaves e viver a emoção de uma grande conquista. Um investimento imobiliário como esse na melhor cidade do país para se viver, pode render muitas oportunidades futuras, seja para quem deseja morar ou fazer negócio. Para celebrar esse momento tão aguardado, a Marluc está preparando um evento com cerimonial, orquestra e buffet que vai deixar a data ainda mais inesquecível. Acompanhe nossas postagens e fique por dentro da cobertura desse grande dia em breve.

Deixe um comentário