Escolhendo um apartamento alto padrão em Maringá

Escolhendo um apartamento alto padrão em Maringá

 

Na cidade que se destaca pela qualidade de vida, como escolher um apartamento que ofereça conforto, praticidade e segurança – atributos importantes para o conceito de bem-estar? A Construtora Marluc responde a essa pergunta com o Magnifique Residence, um imóvel alto padrão com 245 m2 e 4 suítes, localizado na região mais nobre da cidade.

 

Localização privilegiada

Uma boa localização vai além do prestígio. Ela proporciona segurança, praticidade e valorização do imóvel. A Construtora Marluc levou em conta essas premissas e escolheu para localização do Magnifique Residence um dos endereços mais nobres de Maringá: A avenida XV de Novembro, área central próxima a shoppings, restaurantes, centros empresariais, parques e escolas.

 

Segurança em todos os sentidos

Além de oferecer um moderno sistema de vigilância, um imóvel de alto padrão pensa na segurança das pessoas quando traz para os moderadores a opção de realizar diversas atividades, sem sair de casa. O Magnifique possui academia, brinquedoteca, espaço mulher, salão de festas e outros inúmeros espaços que facilitam o dia a dia e garantem maior segurança e comodidade.

 

 

Área de Lazer privada

Sinergia entre liberdade, conveniência e praticidade, a imensa área de lazer do Magnifique contempla 2 andares inteiros. São 2 mil metros destinados à espaços como piscina esportiva, piscina adulto e infantil cobertas, aquecidas e tratadas com ozônio, home cinema, sauna seca, spas, steak house e bistrô brasserie . Áreas que tem sua beleza realçada pela iluminação, arquitetura e paisagismo dignos de um imóvel alto padrão. A proposta do Magnifique é que os moradores possam desfrutar dos melhores momentos de lazer sem precisar se deslocar.

 

Esses são alguns dos atributos que fazem do Magnifique um condomínio residencial no alto padrão que a cidade de Maringá merece. Para saber mais sobre esse imóvel ou conhecer um apartamento à venda, entre em contato com a Construtora Marluc.

 

Deixe um comentário