Por que investir em imóvel comercial de alto padrão em Maringá?

Por que investir em imóvel comercial de alto padrão em Maringá?

 

Investir em imóveis na cidade de Maringá sempre foi vantajoso. Mas será que a regra se aplica aos imóveis comerciais de alto padrão? Bom, tudo indica que sim. A cidade vem crescendo e se desenvolvendo com uma velocidade maior que a média nacional. Tem o quinto melhor PIB do país, segundo IBGE e ainda tem se mostrado um polo tecnológico, com uma demanda crescente de empresas do setor. Isso resulta em uma busca por espaços corporativos modernos, capazes de promover múltiplas experiências. Conheça mais sobre essas e outras vantagens:

 

Alta liquidez e grande potencial de valorização

Um imóvel de alto padrão tende a sofrer menos com as oscilações do setor e as crises econômicas. Isso porque existe uma demanda constante para esse tipo de empreendimento com localização estratégica e infraestrutura completa para trabalho, descanso e compromissos do dia a dia.

 

Empreendimento corporativo preparado para as novas demandas

As transformações ocorridas nas dinâmicas de trabalho em todas as cidades do mundo, inclusive Maringá,  trouxeram a necessidade de espaços desejáveis, agradáveis e que inspiram bem-estar As pessoas estão trocando amplos espaços em um imóvel convencional ou antigo, pela qualidade e funcionalidade de um imóvel que já nasce pensado para a vida moderna.

 

Maringá ocupa ótimas posições nos rankings nacionais de desenvolvimento.

A população de Maringá cresce o dobro do Pr e do Brasil, segundo dados do IBGE. A taxa de formação de famílias na cidade também é 30% maior do que os índices estadual e nacional. Foi eleita por 3 vezes seguidas a melhor cidade do Brasil para se viver, de acordo com a revista Exame. Números que mostram que Maringá cresce mais rápido que a reposição de imóveis, que nem sempre oferecem o potencial de inovação e qualidade de vida que o público exigente espera, inclusive no trabalho.

 

 

Agora que você já conhece um pouco mais sobre as vantagens de investir em um imóvel comercial de alto padrão, garanta seu espaço no futuro dos negócios em Maringá. Entre em contato com a Central de Vendas da Marluc e conheça o Phenom Parque Empresarial.

 

Deixe um comentário